Sunday, November 05, 2006

Pé na tábua

By RaquelJá falei do jeito kawaii (bonitinho) de ser dos japoneses. Aqui a gente se depara com coisas mimosas nos lugares mais inesperados.

O blog Meu Japão até mostrou um escapamento de carro com a cara da Hello Kitty.

E outro dia eu me deparei com essa super moto aí parada no estacionamento do prédio e fiquei supresa ao ver o acelerador.


Quem poderia imaginar que uma máquina dessa fosse ter esse pezinho!?

O dono é "radical", mas sem perder a ternura.

6 Comments:

At 12:01 AM, Blogger Paulo said...

HAHAHAHAHAHA!
Radical, sem perder a ternura me fez ganhar a semana!!!
Adorei!

 
At 12:13 AM, Blogger Ewerthon Tobace said...

Rachell,
to te devendo comentários até dizer chega!
Vc sabe o quanto eu ando ocupadissimo!
Mas isso, eu sei, nao eh desculpa...

Sobre o post, vc sabe que ja me deparei com muitas coisas kawai e tambem esquisitas... mas so agora resolvi registrar tudo isso. Sou um retardado mesmo neh?

 
At 1:47 AM, Blogger Karina Almeida said...

tambem adorei o "radical sem perder a ternura". hihihi...

e to boba com esse pedal! gente, ateh quando o japao vai me deixar de queixo caido??

eh por isso que fico cada dia mais apaixonada :D

 
At 2:30 PM, Blogger Angélica Camacho said...

Un poco pequeño, no? ha ha
Si no veía la foto no creería ha ha...

 
At 11:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Simplesmente uma gracinha!! Muito bem registrado!!

 
At 10:37 PM, Anonymous Anonymous said...

Po, pouca gente comentou nesse. Que pena. Tinham que ver a motona com o pezinho. O mácsimo.

 

Post a Comment

<< Home