Thursday, August 31, 2006

Andromeda Recommends

Blog Day

Recomendo aos blogueiros e leitores do planeta Terra os seguintes blogs:

* o Plurality do Paulo, de Nagoya, que conta intrigantes histórias de seu dia-a-dia no Japão com um ponto-de-vista mais que Plurality;

* o Meu Japão é Assim, da Karina, uma brasileira Tokyoite que revela ao mundo o fascinante universo strangeness japonês;

* o do meu comparsa Adriano, da linda capital milenar Kyoto, que dedica seu blog a insights Sobre o Japão e os Japoneses.

E dos recém chegados ao mundo dos blogs:

* o dantada do Tokyoite peruano Dani, trazendo um sopro de novidade com o estilo elegante de escrever, típicos dos autores da língua espanhola.

* e o Ctrl+C, Ctrl+V do companheiro Ewerthon, que me escreveu ontem sobre seu retorno triunfal ao universo dos blogs.

Boa diversão a todos!

1 Comments:

At 11:41 AM, Blogger Karina Almeida said...

uau! brigadissima : )

vou aproveitar esse espaco aqui pra explicar porque nao participei do blogday, apesar de ter divulgado tanto. posso ne :D

fui ler direito as instrucoes e encontrei um problemao: escolher 5 blogs e recomendar cada um deles...

tem um monte de blogs legais, inclusive dos amigos, mas achei muito complicado escolher, listar e comentar.

eh por isso que nao coloco links de blogs no meu blog. acho complicadissimo isso. entende?

imagina se deixo o blog do melhor amigo em segundo lugar? imagina se deixo o blog de outro amigo fora da lista?

enfim, nao tive coragem de fazer a lista.

gomen nasai!

 

Post a Comment

<< Home