Monday, August 14, 2006

Gasolina aérea

Cadê a bomba da gasolina?

Dizem que o Japão só produz 1% do petróleo de que necessita. De onde vêm o resto?

Vejam com os próprios olhos. A gasolina vem do céu.


Como muitas coisas aqui, isso perturbou minha mente. Mas parece que assim, cabem mais carros para abastecer. Vejam os retângulos no chão. Será que é isso? O que acham?

4 Comments:

At 12:37 PM, Anonymous Anonymous said...

Muito obrigado pelo comentário ou como dizem ai ARIGATO GOZAIMASU.

Falando em Japão um amigo acaba de chegar de uma temporada de três anos ai, cada vez que nos encontramos ele me conta uma “perola” ai do Japão, se bem que depois, quando paro para pensar, percebo que a maioria das coisas tem lógica, nós ocidentais é que não temos muita imaginação para inovações tecnológicas por assim dizer.


Mas aquela privada; aquela privada vai me fazer pensar um bocado...

 
At 4:58 PM, Blogger Paulo said...

Hum, os outros 99% vêm de um lugar que, quando entra em guerra, faz o preço do litro subir de 135 para 142 ienes, como aconteceu semana passada. Humpf!
Mas falemos de coisas boas, eu também já ouvi dizer que essa inovação foi feita para economizar espaço e poder atender a mais carros ao mesmo tempo. Coisas de Japão...

 
At 11:25 AM, Anonymous Anonymous said...

Pode ser para economia de espaço, mas uma coisa me intriga. Aqui em Quioto, pelo menos, eu nunca vi filas de carros como a gente vê no Brasil. Dá a impressão de que esse espaço economizado na verdade não faria falta.

 
At 2:41 PM, Blogger Karina Almeida said...

sabe porque eu ADORO o seu blog? porque tudo que eu quero fazer no meu blog e nao consigo, voce consegue e faz :D

sempre quis escrever sobre essas mangueiras malucas penduradas no teto do posto de gasolina, mas nao sabia como e as minhas fotos ficaram horriveis. hihihi...

 

Post a Comment

<< Home