Tuesday, August 01, 2006

Niemeyer japonês

Como vi algumas coisas muito interessantes no dia do meu níver, vou publicar como o Jack Estripador: "por partes."

Nest post, queria mostrar uma escultura que vi em Asakusa, Tokyo, horas antes de pegar o barco pelo rio Sumida.

O artista que fez isso devia ter comido uma belíssima feijoada na véspera do projeto, imagino.

Na minha ingenuidade, uma das primeiras perguntas que fiz foi: "O que é isso?" e "O que o cara tinha na cabeça quando ele projetou isso?" Não posso falar a resposta aqui pois este é um blog família! Mas fiquem a vontade para comentar.


No próximo post falarei sobre o passeio sobre o ônibus sobre as águas.

4 Comments:

At 10:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Acho que ele comeu foi curau de puro milho!

 
At 12:02 AM, Blogger Karina Almeida said...

eu sei que todo mundo pensa "naquilo" quando vê essa obra de arte (?) aí.

mas eu juro que não pensei. lembrei foi da nuvenzinha que tem no dragon ball z.

enfim, é o quê mesmo? já esqueci...

 
At 7:57 AM, Anonymous Anonymous said...

ahahahahaaha mtoo estranho XD
realmente parece a nuvem do dragon ball -_-'

 
At 11:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu gostei!! Achei muito bonitinho e original, soh nao sei o q tem a ver um navio com a cerveja Asahi... Se nao to dando fora, eh um predio da Asahi nao? Me falaram... mas nunca confirmei!!

 

Post a Comment

<< Home