Friday, August 25, 2006

Ar condicionado de bolso

Tá com calor? Tá no meio do centro da cidade no auge do verão e queria um lugar geladinho para entrar?

Isso era o que se fazia antigamente, no início do século 21...

Não perca mais tempo. Faça como eu, adquira agora mesmo o Ar Condicionado de Bolso.

-40 graus de puro frescor!
O fim do suor.


Como uso?

É super fácil. É só tirar da bolsa e "tchu-tchu": aperte o botão. Um jato de vento gelado direto do Ártico soprará em você!!!

É uma pena que não posso fazer a demonstração pelo blog para vocês. Felizmente pra quem está no Brasil, não estão precisando de ar condicionado agora. Mas no escaldante verão japonês é uma mão na roda.

Quer mais? O produto não precisa pôr na tomada e nem agride meu ouvido, pois não faz aquele zumbido de "brrrrr" dos equipamentos dinossáuricos de ar condicionado.

Chacoalha e "tchu-tchu": aperte o botão. Sensação de frescor!

A miniaturização dos produtos está tornando a vida do japonês cada vez mais perfeita, ou melhor, compacta. Ele sai no verão para passear com seu chiuaua, ouve a música preferida no iPod nano e, quando se cansa, se refresca com o Ar Condicionado de Bolso.

7 Comments:

At 11:42 AM, Blogger Karina Almeida said...

legal! espero que o preço também seja "compacto". hihihi...

ah, e quanto tempo dura esse frescor? não vai me dizer que a duração é "compacta" também...

 
At 7:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Emerson, isso eh de verdade mesmo? Onde eu posso comprar um?!? rsrsrs...

 
At 9:39 AM, Blogger Paulo said...

Eu também fiquei interessado em comprar um desses!
Será que encontro no Tokyu Hands?
Abraço

 
At 12:16 PM, Blogger Juju said...

Oi, pessoal
Paulo e Shigeko, não sei se vende no Tokyu Hands, mas vende na farmácia.
Karina, o frescor é instantâneo! o quanto dura depende da frequencia da apertação do botao.

 
At 8:35 PM, Blogger Karina Almeida said...

oi emerson, mas e o preco? vc sabe?

 
At 10:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi, pessoal! Eu comprei esse produto tabajara. Nao lembro o preco exato, mas foi 700 e poucos ienes.

 
At 10:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Gente, ateh agora eu tava achando q era brincadeira, mesmo!! Vou ateh procurar, manja sao tome? Bota Tabajara nisso!!

 

Post a Comment

<< Home