Thursday, June 22, 2006

Brasil x Japão: Anti-patriotismo perdoado

Aqui o terceiro jogo do Brasil vai ser às 4h da manhã e não acho que vá conseguir acordar para assistir.

Vocês não tem idéia de como é frustrante acordar de madrugada e ter visto um jogo ruim. Foi assim nos dois últimos jogos. Ainda por cima, os japoneses vem dizer pra mim no dia seguinte que "o Brasil é forte, heim?"

Desta vez vou usar a tecnologia japonesa e vou pôr para gravar.

Boa torcida a todos que podem ver o jogo em horário ocidental.

4 Comments:

At 12:07 AM, Blogger Maíra said...

É verdade, mas é que nem em horário ocidental ta dando muita vontade de ver os jogos... Cadê o nosso futebol espetáculo?! Essa seleção brasileira não ta com nada.
Aqui tem muita torcida brasileira sim, eu estava me reunindo com uma turma, mas acho que todos desanimaram porque dessa vez ninguém marcou nada... O jogo aqui vai ser as 20h, vamos ver no que dá. Claro que quero que o Brasil ganhe, mas também queria ver o Japão aprovado para a segunda fase, mas isso só com uma vitória, não é?!
Bom, vamos ver no que dá!!! =)
Abraços!

 
At 1:12 PM, Blogger Karina Almeida said...

tô caiiiiiiiiiiindo de sono! acordada desde ontem de manhã (agora, é hoje de manhã. aliás, hora do almoço. hahaha). mas dessa vez valeu a pena!

o fenômeno arrasou, o robinho deu show (e merecia um golzinho pelo menos) e o ronaldinho não fez mágica, mas como sempre jogou bonito!

ai, mas o coração partia quando via a carinha de arrasado dos japoneses. snif, snif, snif... eles são péeeeeessimos, mas dá pena ver eles saindo tão humilhados dessa copa né? e o zico, então, coitado. acho q ele queria sair correndo de vergonha...

chega né! isso é "comment" não é "post".

inté!

 
At 10:10 AM, Anonymous Anonymous said...

Ai, a entrevista do Nakamura depois de jogo foi de cortar o coração. Ele fazia longos silêncios antes de dar respostas bem curtas. Acho que tava se controlando pra não chorar.

E ver o Nakata chorando deitado no campo com a camisa amarela na testa também foi triste. E olha que eu nem gosto do Nakata.

Mas triste mesmo é reconhecer que o Zico teve grande parcela da culpa no desastre dos samurais azuis. Ele pisou na bola feio no jogo contra a Austrália.

Bem, mais uma vez o Kawaguchi (meu preferido) arrasou. Mesmo tendo jogado só três partidas, pra mim é o melhor goleiro da Copa!

 
At 5:03 PM, Blogger Juju said...

O erro foi meu de esperar demais pelo Japao. Profissionalizam-se faz 15 anos. Nao da pra melhorar assim tao rapido. O bom foi que a Coreia nao passou pra outra fase. Haha.

 

Post a Comment

<< Home