Monday, June 19, 2006

Tirei uma foto com o Zico

A foto do lado foi tirada aos 3 minutos do segundo tempo no jogo contra a Croácia.

Parece que o sol das 3h da tarde afetou ambos os times, pois no fim estavam todos errando passe, errando finalização na cara do gol... Mas certamente o jogo foi cheio de emoções, com os dois times atacando lá e cá. Teve até um pênalti defendido pelo Kawaguchi, o goleiro do Japão, que foi comemorado como um gol. Infelizmente, a partida terminou sem gols.

É frustrante porque os Samurais Azuis poderiam ter jogado da maneira como jogaram hoje no jogo contra a Austrália, quando perdeu de 3 a 1. Agora, os japs torcem para o Brasil vencer a Austrália no jogo daqui a pouco para continuar com chances de passar à próxima fase.

Houve uma hora durante o jogo em que o juiz não deu uma falta pro Japão, e a câmera deu um close bem na cara do Zico, que estava soltando uns bons palavrões na língua de Camões.

3 Comments:

At 4:08 AM, Blogger Maíra said...

Pronto, o Brasil ganhou a Austrália e pensamos que no próximo jogo vão fazer algumas experiências e manter o Ronaldo em jogo, portanto, quem sabe os samurais ainda consigam?! Estou torcendo!!!!

 
At 10:39 AM, Blogger Karina Almeida said...

emerson, jogo de cheio de emocoes?? pra mim, foi cheio de raiva!!!

sabia que o japao era ruim, mas nao imaginava que fosse taaaaaaanto!!

nesse jogo decidi: quero que o japao perca mesmo e aih escrevi o post "samurais nao sabem jogar bola".

gente, tava parecendo jogo de futebol FEMININO de colegio. na epoca, que eu tava na 8ª serie...

fiquei decepcionada tb com a croacia: "ue, eles nao eram bons? o que houve?".

aih pensei: o adversario era tao ruim, que ateh atrapalhou o jogo da croacia...

ai, serah q exagerei?? nao sei. mas o japao teve a classificacao que mereceu. foi o pior do grupo, so deu vexame e voltou logo pra casa.

fiquei com peninha deles, mas quem sabe eles aprendem a licao ne? acho q eles nao tinham nocao dos adversarios q eles iriam enfrentar. copa do mundo nao eh copa da asia nao!!!

alias, a asia so vai pra copa pra falar q eh mundial. se fossem so os bons, a gente sabe q so ia dar europa e america do sul ne.

ai, chega! la vai eu de novo escrever um post no blog alheio...

sorry!

 
At 5:06 PM, Blogger Juju said...

O Japao teve uma boa lição. Precisa treinar mais.
Além disso, o objetivo do Japão com o Zico é se classificar para a copa. O resto era lucro. Mas sairam meio humilhados, infelizmente.

 

Post a Comment

<< Home