Saturday, June 10, 2006

Brasil é capa da Newsweek Japão

Não deixe de ler o Kanji Animado no.2.

Continuando...
A revista Newsweek edição japonesa deu destaque para o Brasil na sua última edição.

"BRASIL.
Não é só futebol."

Vamos ver quem e o que os japs colocaram para representar o Brasil no Japão. Tem guaraná Antarctica, Gisele Bunchen, avião da Gol, Cristo Redentor, cerveja Antarctica, piranha, laranja, sandálias Havaianas, as cadeiras dos irmãos Jericó. Até o astronauta brasileiro! (Por enquanto, a Antarctica está ganhando.)

O CD do Sérgio Mendes só está lá porque tem um igualzinho à venda nos Starbucks de Tokyo. Também achei um boi branco e os monumentos mirabolantes de Brasília. Tem um carro verde... Hum, deve estar fazendo sucesso por lá agora.
Espero que não esteja faltando nada. Claro, tem uma bola gigantesca que eu estava deixando passar.

Quando vir a revista, vamos ver o que ela nos conta de interessante. Se estiver boa, acho que comprarei algumas para dar de presente para aqueles japoneses que me perguntam sempre: "Por que o Brasil é tão forte no futebol?"

3 Comments:

At 3:11 AM, Anonymous Anonymous said...

Faltou, faltou (a chata)!! Tem tbem uma cadeira, q deve ser dos Irmaos Campana, q estiveram aqui expondo seus trabalhos no ano passado!! Nao fui ver, mas li a mateira do caderno Mais!! : )

 
At 1:22 PM, Anonymous Anonymous said...

E aeee Emerson!!!!
tudo ertinho por aí?!?!
Como andam as coisas!?! Pelo jeito a repercussão da copa não está sendo muito grande só aqui no Brasil!!!! O favoritismo é tão grande que o meu medo é quebrarem a cara...
Como vai fikar o coração no jogo do dia 22, hein!?!? Brasil ou Japão!??!hehehe
beijosss

 
At 8:13 PM, Blogger Maíra said...

Pior que apesar de ter tudo isso além do futebol, é por causa dele que aparecemos, ja percebeu como a popularidade do Brasil é sazonal? Mais precisamente, acontece de 4 em 4 anos... Mas tudo bem, o Brasil tem muita coisa boa, mas eles não precisam saber, a gente sabe e já basta! De resto, que eles saibam que ao menos no futebol, somos os melhores!!! =D
Mas esse ano o Japão também vai ser osso duro de roer na copa, não é mesmo?!
Bjos

 

Post a Comment

<< Home