Monday, May 08, 2006

Arquitetura Hyper-Tech

Hong Kong Chronicles

Hong Kong dia 1

Meu irmão Wan aponta para a construção do outro lado da calçada e me pergunta: "Você já viu aquilo?" "Aquilo, o quê?" retruco. "

Se você olhar bem para os andaimes, vai perceber que eles não são feitos do que você está acostumado a ver.

Ele tinha recém chegado de uma viagem à China continental por 2 semanas e havia visto várias vezes a mesma cena.

Os bambus são amarrados com laço plástico e são estabilizados por bambuzões compridos em diagonal.

Mas até tu, Hong Kong? Isso me faz suspeitar que os 200 anos que os ingleses governaram Hong Kong não passaram de alguns segundos na China.


3 Comments:

At 7:50 AM, Anonymous Anonymous said...

Oiiii Tio Juquinha
Tá bem legal o seu blog, bem criativo!!
Estou com saudades, quendo vc vem para Curitiba??
Bjos
Lissa

 
At 6:05 AM, Anonymous Anonymous said...

Bem antes demais olá. vim parar a este blog não sei como, li e reli vários posts seus, acho-o uma pessoa muito interssante, com uma linguagem simples e clara. Fala de temas um tão muito importantes para aqueles que ainda não descobriram o mundo oriental.
Cumprimentos de uma fã de portugal, tsuki

 
At 11:16 AM, Blogger Juju said...

Fico feliz que tenha gostado. Que legal, um comentário de uma leitora de Portugal! Obrigado pelo apoio.

 

Post a Comment

<< Home