Friday, March 03, 2006

Fotos do onsen

A leitora do blog Srta. Karina Almeida sugeriu publicar fotos minhas dentro do onsen (termas) tiradas numa viagem de formatura no Japão. (Para aqueles que não estão familiarizados com o termo onsen, onsen são piscinas públicas de água quente nas quais entramos pelados.) Como o estatuto do meu blog permite cópias livres e uso ilimitado das fotos publicadas aqui, acho melhor ficar quietinho no meu lugar.

Quanto às fotos da recente viagem à Niigata, na minha primeira incursão a uma estação de esqui, publico-as quando meus ossos voltarem ao lugar.

3 Comments:

At 2:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Cadê as fotos do campeão de esqui???

 
At 6:12 PM, Blogger Juju said...

Peraí, peraí!!! já vou pôr!

 
At 9:41 AM, Blogger Karina Almeida said...

tem toda razão! eu também não aceitaria a sugestão dessa leitora sta. karina almeida...

intenet é um perigo né!

 

Post a Comment

<< Home