Monday, February 27, 2006

Amanhã vou esquiar

Na minha faculdade, todo ano depois da apresentação oral dos trabalhos de final de curso dos 4os anistas e dos pós-graduandos, há uma calorosa discussão sobre onde será a viagem de formatura. Na viagem de formatura só vai o pessoal de cada laboratório mais o professor.

No ano retrasado fomos à Hakone, num onsen (termas) de frente para o Monte Fuji (depois coloco a foto). Dava para vê-lo todo branquinho com sua forma de sorvete de cone. No ano passado, fomos a um onsen em Ito, a 3 horas de Tokyo, numa região de praias (como era inverno não fomos à praia, mas fui a um onsen de frente para a praia onde pude ver o pôr-do-sol.) Este ano iremos esquiar em Niigata.

Claro, esqui com onsen.

PS: Mando fotos depois. Esqueci de dizer que nunca esquiei na vida.

7 Comments:

At 2:01 AM, Blogger Unknown said...

Po, nao eh mais facil nao falar no celular dentro do trem???? Entao, se vc acha q seu blog tem mais zero comments do que nao sei o q, nao conhece o meu ainda.

 
At 2:10 AM, Blogger Unknown said...

li no blog Meu Japao eh assim q vc veio com o intuito de ficar um ano e meio e ficou mais tempo. E gostaria de tentar o mestrado por aqui. Poderia me passar algumas informacoes? Um abraco e obrigado.

 
At 12:34 AM, Blogger Karina Almeida said...

coloca as fotos do onsen! a raquel contou que vc tem!!

 
At 12:25 PM, Anonymous Anonymous said...

As fotos do onsen que ele tem eu nao deixo publicar!

 
At 12:14 AM, Blogger Karina Almeida said...

PARA RAQUEL

ai meu deus, pensei que fosse com toalhinha. igual aparece na tevê (em horário família).

se não é, concordo que tem que censurar!

gomen nasai!

 
At 2:46 AM, Anonymous Anonymous said...

Oiiiieeee
E aeee Emerson!!
Mto legal o seu blog!!! Smpre que der eu dou uma passadinha aki para saber como vc estah e o que anda fazendo...
Quer dizer que vc vai esquiar pela primeira vez??? nossa... deve ser muiiiitoooo bom mesmo!!! Já tentei uma vez, mas naum foi na neve... foi naquele lugar que tem esqui aritifical em São Roque... hahaha
É mais dificil do que parece... ahahha
Depois coloke fotus!!
beijoss

 
At 1:33 PM, Anonymous Anonymous said...

E com toalhinha, mas mesmo assim eu nao deixo publicar!

 

Post a Comment

<< Home