Monday, January 30, 2006

Galvão Bueno japonês

A minha teoria é que, para cada brasileiro, há um sósia japonês. Já encontrei vários japoneses com traços de companheiros brasileiros com cara de ocidental. Inclusive um muito parecido com o Velho, um amigo meu que é loiro e tem olho azul.

Morando em Tokyo, encontrar personagens famosos brasileiros com rosto japonês não poderia ser mais fácil. Já vi uma sósia da Ana Paula Padrão e outro igualzinho ao poeta Ferreira Gullar (veja a foto aqui). E eu não sou o único a pensar assim! No ano passado assisti a um programa na tevê japonesa sobre sósias. Acreditem se quiser tinha um japonês que era xerox do Tiger Woods!!!

Bem, amigos da Rede Globo, apresento-lhes o sósia japonês do Galvão Bueno.

Abe Shinzou: Político, possível sucessor do Primeiro-Ministro Jun'ichirō Koizumi.

8 Comments:

At 9:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Achei barbaro!! E justamente porque eu jah tinha achado alguns sosias por aih tbem!! Eh muito engracado!! E queria ter visto esse programa tbem!!

 
At 9:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Ah! E q confusao neh?? Esses blogueiros de carteirinha nao perdoam!! Mas achei q foi um achado o seu blog. Muito divertido e interessante!! Agora q vc foi desmascarado, como vc disse, vou sempre dar uma olhadinha entao... Beijos

 
At 10:01 PM, Blogger Juju said...

Seja bem-vinda Miss Shigueko ao Projeto Andrômeda.
Emerson, the mediator

 
At 12:49 AM, Anonymous Anonymous said...

Caraca, parece o Galvão mesmo!!! rs

 
At 1:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi, Emerson

Eu tambem tenho dessas coisas, sempre consigo ver alguma fisionomia parecida, mas logico que na versao Japonesa.

Gostei muito do seu blog, uma pauta que eu achei bem interessante eh dos kanjis...uma otima ideia. Pena que o nivel do seu japones eh avancado.

Foi um achado, eu acredito que a Karina e o Ewerthon vao perder leitores, risos....

Viva a concorrencia!!!

Dalton

 
At 2:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Dalton, ele vai ficar impossível depois de ler que "o japonês dele é avançado"!

 
At 8:24 PM, Blogger Juju said...

É muita bondade sua.
Valeu!

 
At 10:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Oi, Emerson, sou amiga da Karina (formamos juntas) e fa do blog dela. Agora do seu tbem. Vou aderir a sua teoria. Eu moro nos EUA ha quase 4 anos e ja' vi muitos sosias de personalidades, vizinhos, conhecidos, ex-colegas de trabalho etc por aqui. Sempre pensei que era so' eu, mas agora descobri que nao to ficando maluca de saudade de casa... rs... Tai', voce ganhou mais uma adepta da sua teoria.

 

Post a Comment

<< Home