Sunday, February 05, 2006

Super Educação Física na escola japonesa

Antes de vir para Tokyo, eu tentava imaginar duro como era uma aula na escola japonesa, qualquer que fosse a matéria. Recentemente assisti a uma aula de Educação Física para 2a série do ensino elementar. Fiquei bem impressionado! São crianças ainda de 7 anos mas fazem grande exibição com seqüências de ginástica olímpica. E era apenas uma aula.

Título da aula: "Synchro Mat Kids: Final"
Tempo: 2min 3s

Clique para assistir: wmv (17MB) (Windows Media Player)

4 Comments:

At 9:11 PM, Blogger Ewerthon Tobace said...

Emerson,
muito legal a dos sósias!! Gostei e ri bastante. Os vídeos ainda não vi, mas depois eu dou uma olhadinha... vamos aos poucos. Adorei também o nome do seu ploc e a explicação eu vi nos comentários deixados no "Japão" da Karie.

Vou colocar o link do seu ploc no meu também. Pode ser?
abs
Para o alto e avante!

 
At 7:31 PM, Blogger Juju said...

Sr. Para o Alto e Avante,
agradecido!!!
e up and susumu

 
At 8:17 PM, Blogger Bia said...

Alo, cheguei aqui atraves do blog da Karina. Fiquei curiosa sobre o archive.org. Vc faz upload dos seus videos pra la direto?

 
At 8:31 PM, Blogger Juju said...

Alo, Bia
Abrindo uma conta no Internet Archive lhe dá o direito de fazer upload de videos por feito de programa de FTP.
Mas depois do upload voce precisa responder um monte de perguntas tais como o nome do filme, descrição, linguagem, tempo de duração. É possível pular as perguntas, mas como o filme fica para todo mundo que tem internet ver (por isso "Internet archive"), faz parte escrever os detalhes.
As instrucoes e dicas de upload estão todas por lá mesmo, apos a abertura da conta.

 

Post a Comment

<< Home