Saturday, February 25, 2006

Vila das Bananas

Postei um vídeo-clipe para crianças que é mais psicodélico que Submarino Amarelo. A música começa assim: "Na Vila das Bananas chove e a chuva é de banana."

"De onde foram tirar tal idéia?", pensei. Quando chove, tudo se tinge de amarelo, as pessoas começam a pescar bananas em vez de peixes e o passarinho se transforma numa banana voadora. E há muitas outras fantasias. Não bastasse isso, ainda há a Vila dos Morangos, onde chove morangos. Só que a Vila das Bananas e a Vila dos Morangos são vizinhas. Então, o que acontece na fronteira?

Não, chega de explicar. O melhor mesmo é conferir.

Canção (8.17 MB) (Windows Media Player).

Vídeo: Banana mura ni ame ga furu ou "Chove na Vila das Bananas". Do programa de música infantil "Minna no Uta" (Música de Todos) da TV NHK Educacional.
Exibição: 1o de agosto de 2005
Tempo: 2 min 30 s

3 Comments:

At 1:03 AM, Blogger Karina Almeida said...

adorei! queria morar na vila das bananas! ou seria melhor na vila dos morangos? na fronteira é melhor né.

eu adoro esses programas infantis. não entendo nada. mas vejo assim mesmo. e a raquel já contou que você grava sempre. então, please, mostra pra gente!!

ps: ah, o miyamoto não quis tomar "garana" comigo...

 
At 3:11 AM, Anonymous Anonymous said...

Realmente, q viagem!! Mas eh criativo, e se ateh a gente acha a coisa mais fofinha e louca imagina as criancas entao!!
Beijinhos

 
At 11:34 AM, Anonymous Anonymous said...

Karina, voce ja nasceu na Republica das Bananas...Morango eh muito mais chique. Esse Minna no Uta ai eh dos meus preferidos. Nao me canso de ver. Ja sei ate a coreografia...

 

Post a Comment

<< Home