Saturday, February 10, 2007

Tou vivo da Silva

Como podem ver voltei vivo mas demorou 4 horas para passar o veneno. O veneno dá pra sentir como um formigamento na ponta da língua. É demais! Tem de pedir pro chef pra aumentar a dose. Sem contar que a ansiedade de marinheiro de primeira viagem aumenta mais a emoção. Só de pensar que o cozinheiro poderia ter se esquecido de tirar o veneninho é fantástico. Infelizmente, o veneno não conseguiu se manifestar diante da imponência do meu fiel exército de glóbulos brancos. Mas passei no teste. Muito bom.

Mudando de assunto, estou vivendo dias intensos. Terminei a tese e o mestrado está chegando ao fim, assim como minha missão no Japão.
Semana que vem, viajarei a um lugar bem parecido com o paraíso e só volto na outra semana. Alguém poderia vigiar o blog nestes dias? Vou deixar algumas luzes acesas para acharem que tem gente. Abraços.

10 Comments:

At 1:31 AM, Blogger Mercia said...

Emerson, vai curtir suas ferias que você merece... e não esquece de trazer fotos do paraíso!
beijos

 
At 9:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Diz que demorou 4 horas a passar o efeito. Qual efeito? Podemos saber, Sr.Professor?
Já agora mostre como é esse peixe. É muito falado mas acho que nunca vi uma imagem.
Boas férias no Paraíso. Eles sabem que Adão e Eva tão chegando?

 
At 1:36 AM, Anonymous Anonymous said...

Que bom! A minha não parece ter fim!
Boa viagem!
Bjos

 
At 11:20 AM, Blogger Paulo said...

Bom saber que deu tudo certo! A experiência de comer fugu tem um quê de suicida que é emocionante...hehehe
Boas férias e aproveite!

 
At 7:52 AM, Anonymous Anonymous said...

Ôi! tá alguém?
Sou só eu, vim limpar o pó.

 
At 10:07 AM, Blogger Ewerthon Tobace said...

Adorei a historinha abaixo!!! Otima!

E gostei das fotos da viagem! Lindas!

 
At 2:23 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi Emerson.
Gostei da história do Fugu e vou linkar lá no meu blog.

peixecru.blogspot.com

Abraço.

 
At 1:27 AM, Blogger Rosarinho said...

Olá!
O meu nome é Rosário e contrariamente aos teus visitantes, sou portuguesa, estou a caminho de ir viver para o japão e blogs como o teu são optimos e super divertidos.
Obrigada pelo excelente trabalho!
Qualquer coisa podes visitar-me em:
terradosolnascente.blogspot.com

Abraços para toda esta comunidade de brasileiros que de certeza me vão fazer sentir em casa quando estiver por aí! :)


ps- para quando um novo post?

 
At 8:32 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi, queria saber se vc pode me ajudar. Há alguns anos fiz uma tatoo nas costas, queria o nome da minha filha " Vitória " e fiz, mas hoje tive curiosidade e fui a procura, tenho três pequenos desenhos dois deles são iguais aos desenhos que tens no teu artigo que fala sobre vitor e vitória mas o último não encontro será que tem a ver com o k queria ou é apenas um desenho p'enfeitar? Por favor responda ao meu comentario p' vlferreira@live.com.pt assim poderei mostrar uma foto com os desenhos. Muito obrigada

 
At 2:28 AM, Blogger Natasha said...

Nossa a história do baiacu do último post me deixou assustada

Tá certo que manga japonês pode ser bizarro mas esse aí parece que foi feito pra o leitor nunca largar o estudo do japonês

 

Post a Comment

<< Home